Lutas de MMA ganham popularidade e produção de espetáculo musical em Curitiba

A festa vai ter uma noite de lutas, Rock, cerveja e a reunião de apaixonados pela música, motocicletas e lutas
Bar de Rock lança eventos que unem lutas e shows de Rock, reunindo os profissionais do MMA
Com espaço para 2000 pessoas, o show bar “Tork and Roll” de Curitiba lança uma novidade no próximo sábado, sete de setembro, dia da Independência. Serão Lutas de MMA em meio a shows de Rock. O primeiro evento, com o título de “Rock and Fight”, está recebendo tratamento de superprodução. Para isso já está sendo instalado um palco no modelo octogonal, com transmissão interna de imagens para vários telões do salão. E os shows de rock vão ser das bandas “Alkimia” e “KM 164”.
Marcando o estilo do bar, que atrai muitos motociclistas, os lutadores também vão entrar de moto no salão. Estão marcadas 12 lutas neste evento, que vai ter outras edições em breve. A apresentação terá ainda a participação das tradicionais “ring-girls” e uma anunciadora de lutas e resultados. E foram convidados os mais conhecidos lutadores paranaenses, e outros profissionais de destaque. Os ingressos são vendidos pelo site aloingressos.com.br ao preço de R$ 30,00.
Os organizadores afirmam que vai ser uma opção diferente para o curitibano e turistas neste sábado com lutas de MMA em meio a um ambiente festivo. E está sendo criado também o cinturão “Rock and Fight” a ser defendido pelo campeão de cada evento.  Eles garantem que Curitiba ainda não teve nada parecido com este novo modelo. E definem a festa como uma noite de lutas MMA, com rock, cerveja e a reunião de apaixonados pela música, motocicletas e lutas. A casa vai abrir às 17 horas, prolongando o evento pela noite. E todas as lojas do bar estarão abertas.
O “Tork and Roll” completa seis meses anunciando como próximos eventos um show do Detonautas no dia 13 deste mês, um sábado;  a Oktoberfest Curitiba nos dias 28 e 29, um sábado e domingo também em setembro; e o show com  “Nazareth” no tour de 50 anos no  dia 31 de outubro, uma quinta-feira.
Novo espaço de eventos
Outra novidade foi abertura do serviço de eventos do “Tork and Roll”, com o aluguel do espaço, para acontecimentos empresariais ou sociais, que podem ser durante o dia, ou nas segundas e terças à noite. E já há um atendimento específico para esta nova clientela da área de eventos. A decoração tem como temas o motociclismo, Rock e Blues. O bar fica na região central de Curitiba, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695.
Serviço:
Rock and Fight”
Local: Bar Tork and Roll
Data: 7 de setembro de 2019.
Endereço: Avenida Marechal Floriano 1695, Bairro Rebouças, Curitiba.
Horário de funcionamento: Quinta a domingo, iniciando às 18 horas. OBS: Só neste sábado do “Rock and Fight” vai começar às 17 horas.
Venda de ingressos para shows: Alô Ingressos – aloingressos.com.br
Lojas do Tork and Roll:
La Bugra Cycle Shop – Roupas e acessórios
Cold Cuts – Frios, Suhis e Sashimis
Pizza Overdrive
Dó, Ré, Meat – grelhados especiais
The Best Bull – Hambúrgueres Especiais
Choripan – Sanduíches de linguiças artesanais
Sophie Vinhos
Kong Waffles e Sobremesas
Lava-Motos
BrotherHood – Semijoias personalizadas
Tabacaria
Estúdio de Tatuagem
Barbearia – Clube da Barba
Telefone geral: 41 99980-7137

Divulgação

 


Redação Paraná em Fotos

Portal Paraná em Fotos

Deixe uma resposta