Maior bar do Paraná começa a realizar campanhas sociais a partir desta Páscoa

O público pode participar da primeira campanha social do bar com a doação de caixas de chocolate, a partir desta quarta-feira, dia 17 de abril, prosseguindo até domingo de Páscoa, dia 21. A distribuição será para as entidades que atendem a crianças carentes.

O Bar Tork and Roll, inaugurado há dois meses em Curitiba, começa a realizar campanhas sociais, iniciando com a “Páscoa Solidária”. O público pode participar com a doação de caixas de chocolate a partir desta quarta-feira, dia 17 de abril, prosseguindo até domingo de Páscoa, dia 21. A distribuição do que for arrecadado será para as entidades que atendem a crianças carentes.

Com capacidade para 2000 pessoas, o bar é considerado o maior do Paraná. E tornou-se um ponto de encontro do curitibano, diz o assessor executivo, Marcos Traad: “Foi o resultado da criação de um ambiente familiar. E que possibilita ao público, principalmente aos fãs do rock e blues, assistir gratuitamente as apresentações de músicos e bandas”.

 

Fim do ingresso é uma inovação no mercado local

Além do palco principal, foi instalado agora mais um espaço de apresentações acústicas para os músicos, em frente à praça de alimentação. E a novidade é que a cobrança de ingressos só acontece eventualmente, em grandes shows. Nos outros dias o cliente só paga o consumo. A decoração do bar é ligada ao Rock e Blues. E também ao público que gosta de motociclismo. Além do bar e da área de alimentação, há um shopping de entretenimento com lojas de vários segmentos.

 

Programação da semana de Páscoa

No domingo, dia 21, a programação da tarde será voltada às crianças. Até as bandas de rock irão se apresentar fantasiadas. E haverá vários brinquedos infantis, como camas elásticas e piscinas de bolinhas, no espaço interno do bar.

De quarta a sexta-feira o “Tork and Roll” abre sempre às 18 horas. E nesta quarta, às 19h00, a programação começa com a apresentação do acústico com Felipe Gomes. Às 22 horas inicia a apresentação da banda “Czar Rock”.

Quinta-feira é a vez de Enock no acústico a partir das 19h00. E às 22h00 começa a apresentação da banda “Pigs & Diamonds”, com o tributo a Pink Floyd.

Na sexta o acústico é com o duo “The Ramos” às 19h00. Às 21h30 começa a apresentação da banda “CandyMan”. E a partir da meia noite a banda “SilverMoon”.

Sábado e domingo a abertura é no final da manhã, às 11h30. No sábado às 13h00 começa a apresentação do “Shinobi Spirit”. E às 18h00 a apresentação do “Orbital”. Às 21h30 vem a banda “Fourface”, com o Tributo Raimundos. E à meia noite o “Legião Urbana Cover”.

No domingo de Páscoa, dia 21, a abertura também é ao final da manhã, às 11h30. Às 15h00 tem a apresentação do “Rock Rewiew”. Às 17h30 a apresentação é da banda cover dos Mamonas Assassinas, “Super Sayajeans”. Às 20h vem o “Rock A’Bit” e às 22h30 a banda “Rock Star”. O “Tork and Roll” fica na região central de Curitiba, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1695.

 

 

 

Serviço:

 

Lojas do Tork and Roll:

Cold Cuts – Frios, Suhis e Sashimis
Pizza Overdrive
Dó, Ré, Meat – grelhados especiais
The Best Bull – Hambúrgueres Especiais
Choripan – Sanduíches de linguiças artesanais
Sophie Vinhos
Kong Waffles e Sobremesas
Rock Café
Lava-Motos
BrotherHood – Semijoias personalizadas
Tabacaria
Estúdio de Tatuagem
Barbearia – Clube da Barba

Telefone: 41 99980-7137
Site: www.torknroll.com.br
Calendário de shows: www.torknroll.com.br/shows
Assessoria executiva: marcosetraad@gmail.com

Redação Paraná em Fotos

Portal Paraná em Fotos

Shares