Norte Pioneiro vai ter a primeira “Festa do Cordeiro no Fogo de Chão”

 

 

 

A produção de ovinos de corte, na região do Norte Pioneiro do Paraná, vai começar a ser mostrada na “Primeira Festa do Cordeiro ao Fogo de Chão” neste domingo, dia 17. O local será uma fazenda de criação, em Uraí, cidade perto de Londrina. Haverá sinalização na cidade para indicar o caminho aos visitantes. A promoção é de produtores rurais, que lançam o produto em busca de novos mercados, com apoio da Cooperativa Castrolanda e do Sicredi. A produção de cordeiros passou a se tornar mais uma alternativa para produtores regionais, com boas perspectivas de mercado e ampliação.

 

A festa começa ao meio dia deste domingo, com ingressos a R$ 120,00, e a R$90 o ingresso feminino, incluindo o chopp que é liberado, o caneco da festa e vários shows de música rural, com Virgílio e Tiago, Samuel do Prado e Fred. A festa vai se estender por toda a tarde. Os produtores explicam que a cobrança de ingressos é uma forma de cobrir os custos da estrutura, e de trazer principalmente os visitantes interessados na área, que são ligados à produção rural e às demais atividades econômicas regionais.

 

O local será o Sítio Fernandes, uma grande área com espaço e estrutura coberta de boa qualidade para a realização dos shows e mesas para o público. Informações pelos telefones do atendimento (43) 99622-0366 ou (43) 996122 1292.

.

Local da festa.

.

Carne de Cordeiro.

.

Cartaz da Festa..

.

 

.

.

Clique aqui para ver os destaques de hoje do portal Paraná em Fotos.

.

.

 

Redação Paraná em Fotos

Portal Paraná em Fotos

Shares