O Canadá é um dos países mais procurados pelos brasileiros para imigrar

 

Segundo a agência canadense de imigração, refúgio e cidadania (CIC), 92,4 mil brasileiros pediram permissão para residir temporariamente no Canadá entre janeiro e setembro de 2016, e quase 90% das solicitações foram aprovadas.

O número é 10% maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior, e pelo terceiro ano consecutivo este número vem subindo.
Nos últimos seis anos, brasileiros fizeram 549,5 mil pedidos de residência temporária no Canadá. Hoje brasileiros são a quarta nacionalidade que mais solicitam essa permissão, atrás de chineses, indianos e mexicanos.

Esta demanda se deve a atual situação econômica do Brasil, que vem fazendo com que muitas pessoas busquem oportunidades fora do país. O Canadá tem se tornado um destino bem atrativo por diversos motivos, entre elas a segurança, oportunidades de emprego, sistema de saúde, qualidade de vida e processos tangíveis de imigração.

Canada Sem Limites, startup dos brasileiros Alan Rezende e Alexandre Bombonato, enxergaram na dificuldade de muitos amigos em encontrar informações claras e objetivas na Internet, uma grande oportunidade de negócio e mais do que isso, a chance de ajudar muitos brasileiros a finalmente realizarem o sonho de imigrar para o Canadá.

 

 

Redação Paraná em Fotos

Portal Paraná em Fotos

Shares