Ouça as rádios parceiras deste portal
Na lista abaixo estão as emissoras que já retransmitem diariamente os boletins jornalísticos do Portal Paraná Empresarial.
Os boletins também são enviados sem custos para 300 emissoras da Rede Aerp, Associação das Empresas de Radiodifusão do Paraná.
Clique no título escolhido para abrir o site e ouvir a emissora pela internet.
-
-
Rádio Ouro Verde FM Curitiba
-
Rádio Caiobá FM Curitiba
-
Rádio Difusora de Curitiba
- CATVE FM de Cascavel
-
Rádio Band News FM Maringá
-
Rádio Caiuá FM Paranavaí
-
Rádio Jaraguá do Sul FM SC
-
Rádio Cultura de Foz do Iguaçu PR
-
Rádio Pitanga FM – Pitanga PR
-
Rádio Cultura de Foz do Iguaçu PR
-
Rádio Guaíra PR
-
Rádio Terra das Águas de Santa Helena PR
-
São Miguel do Iguaçu PR
-
Rádio Independência de Medianeira PR
-
Rede Aerp de Rádio no Paraná
-
Saiba mais sobre os nossos boletins gratuitos para emissoras de rádio
O portal Paraná Empresarial envia gratuitamente dois boletins diários gravados para rádios do estado sobre a economia, agronegócio e empreendedorismo, produzidos e apresentados pelo jornalista José Wille.
O boletim é enviado para as rádios FM que tiverem interesse em apresentar mais conteúdo informativo e útil para os seus ouvintes. E para rádios AM, onde não houver emissoras em FM.
Não há custo nestes informativos. Os boletins, produzidos na capital, são enviados prontos às 23 horas, para uso no dia seguinte, com um minuto e meio de duração, por meio de whatsapp. Ao final da gravação deve ser mantida a citação ao Portal Paraná Empresarial.
Temas:
- Resumo das notícias econômicas do dia no Brasil
- Destaques do dia na capital
- Resumo da Economia do Paraná
Importante:
O patrocínio destes boletins pode ser vendido pela emissora, com o total do valor recebido sendo apenas da rádio inscrita.
E a liberação será apenas para uma Rádio FM em cada cidade. E para uma rádio AM onde não houver emissora FM. Por isso é importante fazer o contato antes das demais emissoras do seu município.
Inscrições de rádios
Para a emissora receber gratuitamente as gravações prontas todos os dias, basta mandar um e-mail e um número de whatsapp pelo nosso e-mail: portaljws@gmail.com
A remessa do boletim gravado e pronto para a veiculação, será sempre diretamente pelo whatsapp indicado pela emissora inscrita.
BOLETINS DE RÁDIO PARA OUTROS ESTADOS
Também há boletins nacionais gratuitos sobre a economia brasileira para rádios de outros estados. Clique aqui para ver mais informações.
José Wille
Currículo resumido:
José Wille é jornalista desde 1984, com atuação em rádio, televisão, jornal e educação.
Atualmente é âncora e comentarista do telejornal “Band Cidade” da TV Band Paraná.
Edita as colunas “Memória Paranaense” e “Sua Comunicação” do Paraná Portal – UOL.
E edita ainda, desde 2001, o “Portal Memória Brasileira” – memoriabrasileira.com.br – sobre a história do Brasil.
E os portais brasilempresarial.com.br , paranaempresarial.com.bre memoriaparanaense.com.br
Atividades Profissionais:
É consultor em Comunicação, realiza treinamentos empresariais para a comunicação, fala, relacionamento no trabalho, motivação, mídia training. Realiza ainda assessoria de imprensa estratégica para empresas. E é palestrante em todas as áreas de Comunicação.
Trabalha com a implantação de TV Corporativa, com o planejamento e implantação tecnológica. E desenvolve treinamentos de professores para EAD – Educação à Distância, implantação, gerenciamento de marketing digital, editoração de livros empresariais e biográficos, consultoria em comunicação e mídias sociais.
Anteriormente:
Instalou e foi diretor de jornalismo e âncora da Rádio CBN Curitiba por 18 anos. Começou a carreira na UFPR, Universidade Federal do Paraná em 1981. Foi jornalista e professor de Comunicação. E dirigiu a Assessoria de Comunicação da UFPR por 7 anos. Instalou e dirigiu a Assessoria do Hospital de Clínicas do Paraná. Foi também assessor de comunicação da Faciap, Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná.
Foi repórter de política, editor e apresentador do “Bom Dia Paraná” na RPC, afiliada da TV Globo, por dez anos. Trabalhou ainda como âncora e jornalista na RIC (TV Record), Rádio Rock & News, Rádio Independência, Rede T FM e Rádio Globo, em Curitiba. E ainda segue trabalhando na TV Band Paraná desde 1997.
Criou o programa de TV “Memória Paranaense”, apresentado pela UFPR TV e TV Educativa do Paraná. Publicou a coleção de livros “Memória Paranaense”. Foi colunista dos jornais “Primeira Hora” do GRPCOM, e do “Metro”, do Grupo Band.