Lojas Calci amplia oportunidades de franquia
Franquia gaúcha de calçados e acessórios multimarcas inaugurou primeira loja fora do Estado neste mês, em Foz do Iguaçu
Uma das principais características do negócio é o fato de que o franqueado não precisa dominar a área – ou ter experiência com varejo – para ter sucesso.
No setor de franchising, a mortalidade de empresas em um período de cinco anos é de 5%. Este número é praticamente o inverso se falarmos na mortalidade de empresas abertas no país, e sem ligação com franquias. Além disso, a rentabilidade é muito melhor do que a maioria das empresas: uma franquia da Lojas Calci costuma “estar paga” em um período de até três anos.
2 – Consumidor vitalício e marketing
O segmento atendido pela Lojas Calci, que é o de moda/sapatos para a classe média (em especial mulheres) tem público consumidor vitalício. Para garantir que este público seja devidamente impactado, a franquia oferece um conjunto de serviços de marketing para o franqueado atrair clientes e bater metas de vendas.
3 – Acesso a fornecedores e know how
Uma das principais características do negócio Lojas Calci é o fato de que o franqueado não precisa dominar a área – ou ter experiência com varejo – para ter sucesso. Ao dar início à implantação de uma unidade, o novo franqueado já tem acesso aos principais fornecedores do segmento e a produtos exclusivos. E mais do que isso: a um vasto know how de como comprar e gerir estoques com alta eficiência e rentabilidade.
4 – Crédito próprio e zero inadimplência
O que o público da Lojas Calci busca, além de produtos de qualidade, ótimo atendimento e preço? Prazo para pagar. Oferecemos isso com crédito próprio. Assim, o franqueado não se preocupa com aprovação do crédito, cobrança ou inadimplência. A franquia faz tudo isso para ele.
5 – Ganhos de escala
Saiba mais: www.lojascalci.com.br